sábado, 29 de dezembro de 2007

Adeus ano velho...

Quando se pergunta as pessoas da televisão sobre como foi o ano que está terminando, a maioria sempre responde que o ano foi ótimo, cheio de conquistas. Infelizmente para mim, o ano de 2007 não foi tão bom quanto esperava.

Na verdade foi um ano que me trouxe tristezas, decepções, sonhos frustrados. Vi esse e "escorrer pelos meus dedos" sem que mudanças realmente significativas na minha vida tenham ocorrido.

Tive alguns bons momentos, como o caso da minha formatura e da minha viajem a São Paulo em setembro, mas tudo isso ficou um tanto permeado por esse "clima ruim" que contaminou o ano todo. No geral este ano nao foi dos melhores.

Portanto, não me despeço de 2007 com alegrias, com saudade, mas sim com um certo alivio e uma pitadinha de esperança. Meu desejo é que este ano possa estar sendo o encerramento de um ciclo ruim que tenho passado, e que 2008 possa trazer um novo momento sobre minha vida, de mudancas realmente significativas, de conquistas, um ano onde as "engrenagens" realmente funcionem.

Esse nao é somente o desejo para minha vida, mas para a de todos que estão prestigiando esse blog!

Feliz 2008!!!

Nenhum comentário: