sábado, 1 de setembro de 2007

Herege, Eu!?

Só a título de comunicado, gostaria de contar para aqueles que me visitam em meu blog sobre a minha sensação de ser nomeado como herege e participante de seita. (rs)

É o que está acontecendo na mente de alguns pelo fato de ter optado em continuar na minha igreja (Betesda), a qual tem sido nomeada como seita e lugar de endemoninhados pelos evangélicos em geral, e isso por que ele simplesmente ousa pensar fora das cercas.

Na verdade sinto orgulho de ser incluido entre os hereges, entre os que pensam, entre os que ousam. Mas também sinto um pesar pelos irmãos e "amigos" nos quais confiei e que hoje vejo que nao me conhecem. Já houveram insinuações de que "arrastei" minha noiva para continuar na Betesda contra a vontade dela; de que me vendi pelo dinheiro da Betesda e por um prometido "cargo" de pastor e que abandonei a Igreja Cristã Gileade por causa dos poucos recursos que ela disporá agora.

Aos que pensam assim, não há no meu coração desejo nenhum de convencê-los do contrário, apenas digo uma coisa:

O tempo trará todas as respostas!

Naquele que Creio e Sirvo! A Paz!

Nenhum comentário: