quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Igreja homofóbica ameaça fazer piquete no funeral de Heath Ledger

Vejam essa reportagem que em encontrei no site da Globo. "Santa" Ignôrancia! E tudo isso em "nome de Jesus"! Mas de qual Jesus...?


Uma igreja batista do estado do Kansas, nos Estados Unidos, promete fazer piquete durante o funeral do ator australiano Heath Ledger, encontrado morto em seu apartamento em Nova York, na tarde dessa terça-feira, 22. A igreja condena o ator por ele ter vivido um homossexual no cinema, no filme "O Segredo de Brokeback Mountain".


Liderada por Fred Phelps, a igreja tem histórico de homofobia e já fez manifestações contrárias a soldados americanos distribuindo folhetos com frases do tipo: "graças a Deus pelos soldados mortos".


No flyer contra Ledger, a igreja diz, entre outras coisas, que o funeral é pervertido e que o ator desafiava a palavra de Deus. Em sua ira contra o filme interpretado pelo ator, Phelps diz que "Deus odeia todas as pessoas que tenham algo que ver com isso".


O flyer acrescenta ainda os dizeres: "Heath Ledger está agora no inferno, e já começou servindo sua eterna fase ali. Nada mais sobre Heath Ledger é relevante".

Nenhum comentário: